Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

terça-feira, 1 de junho de 2010

* E é selinho pra cá, selinho pra lá!

Ganhei mais 3 selinhos!!! :) Este, eu ganhei da Mara:


As regras:
- Responder a pergunta: O que é mágico para você?
Bom, o momento mais mágico para mim foi a minha gestação. Acho a gravidez a coisa mais mágica que Deus criou!
- Oferecer a 10 amigas:

Nubia
Tatiana
Silvana
Elaine
Lu Gomes
Jaluza
Fabiola
Déa Café
Lila
Meg

Estes outros 2 ganhei da Déa Café (http://deacafearteecia.blogspot.com):  


Regras:
- Mostrar de quem ganhou e o link para o blog
- Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque: O scrap é uma terapia sim! Eu amo papéis e fotos, então encontrei no scrap a melhor forma de me divertir com essas coisas! A gente esquece da vida hehe
- Oferecer para no mínimo 5 pessoas e avisá-las

Nubia
Tatiana
Meg
Carol
Silvana


Regras:
- Responder as seguintes perguntas:

1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida? NATURA E AVON
2 - E Internacional? NÃO TENHO NENHUMA PREFERIDA
3 - Qual o seu perfume preferido? TAMBEM NÃO TENHO PREFERIDO, MAS ESTOU USANDO NO MOMENTO O AMOR AMÉRICA DA NATURA
4 - Melhor compra de Cosméticos? EU COMPRO POUCA MAQUIAGEM, ELAS DURAM PRA CARAMBA! HAHA
5 - E a pior? NÃO LEMBRO... ACHO QUE NUNCA TIVE...
6 - Fale 7 coisas sobre você: CHORONA, AMIGA, JUSTA, DEDICADA, PERFECCIONISTA, BRAVA, PRESTATIVA
7 - Enviar a 10 amigas: ENVIO ÀS MESMAS DO 1o. SELINHO.

E por fim, claro, mais um sorteio!

Até 10/06

:: 01/06/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Meg M Stoco disse...

Lindona, tô super feliz de ter ganho os selinhos vou postar eles o quanto antes.
Obrigadona frô.
Um mega abraço pra vc.

Déa Café disse...

oh amore, obrigada! vou retificar lá! beijocas!

Cris Cabrera disse...

Olá, Nadia, tudo bem?
Obrigada por divulgar o sorteio.
Não consegui localizar você como seguidora, por favor passe no blog para falar como está seguindo-o e informar seu usuário ou e-mail.
Beijos,

Fabíola disse...

Obrigada querida pela força, pelo selinho (pego depois viu!)
BJS