Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quarta-feira, 28 de julho de 2010

* Sorteio da Tati

Antes de falar do sorteio da Tati, quero contar como eu a conheci. Já falei isso aqui que Deus coloca as pessoas na nossa vida não por acaso.
Na verdade na verdade, nós ainda não nos conhecemos pessoalmente. A correria do dia-a-dia ainda não nos permitiu o nosso encontro. Mas enfim, o que eu quero contar é sobre as coincidências da vida, que eu acredito que seja coisa do destino, que tinham que acontecer.
Como sabem, eu sigo o blog Five Bees que sempre está promovendo atividades e numa delas eu fiz par com a Tati. Daí eu entrei no blog dela e ela no meu e foi aí que as tais coincidências aconteceram. Ela viu umas fotos do casamento de uma amiga de infância que eu postei aqui e viu que ela conhecia a noiva. Eu confirmei quem era a tal amiga e a Tati me falou que ela estudou a vida inteira com essa minha amiga! Ou seja, ela era amiga de infância da minha amiga de infância!! Mas nós não somos também amigas desde crianças porque eu não estudei na mesma escola...
Bom, só esse fato já era uma baita coincidência. Mas claro, tem mais. Ela mora no meu caminho de casa, passo em frente ao prédio dela direto. Ela trabalhava num bairro que eu conheço desde sempre, em frente ao buffet que eu quase fiz minha festa de casamento e pra terminar, ela estava de mudanças no trabalho e pra onde? Pro bairro que eu vivi praticamente toda minha vida e onde eu estou toda semana! Ela trabalha hj do lado da escola onde fiz meu colegial! Fala se não era pra gente se conhecer meeeesmo?? Passamos a vida toda quase que uma do lado da outra e foi no mundo virtual que nos conhecemos hahahahaha muito doido isso!!
E agora só falta eu ganhar o sorteio do blog dela! hehehe O bloguinho dela está fazendo 1 ano e ela está fazendo um sorteio pra comemorar conosco e somos nós que escolhemos o presente! Que ótima idéia, adorei :)
Passem lá e conheçam o trabalho dela que também é muito lindo!


:: 28/07/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Raquel disse...

Caramba.....fiquei boba com a historia...rs
Qta coincidência...rs

Bjinhus

Tatiana disse...

Respondi seu e-mail antes de vir no blog... obrigado só é pouco... adorei o post!
Realmente é muita coincidência, precisamos deixar a correria de lado e nos encontrar, seu mini esta te esperando!!
Beijo
Tati

LucianaW disse...

Oi nadia...realmente muita coincid~encia...legal esses acasos da vida! Mas o importante é q vcs são amigas!!!!
Bjokas e boa sorte a todas no sorteio!!!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Nadia...que legal...seja bem vinda...ja fui algumas vezes la no atacadao fazer compras...quem sabe a gt nao marca uma tarde de scrap... seria legal né? Bjs e volte sempre...ah é a Dea é sortuda mesmo hein...e eu q nunca ganhei nada em sorteio de outros blogs...snif.

RetroMomentos disse...

Oi Nadia... q bacana essa história! Aproveito tbem para dizer q tem selinho pra vc no meu blog, ok? Passa lá! Bjks
http://www.retromomentos.blogspot.com/

Déa Café disse...

oi ná, querida! tudo joia?
nooooossa, menina, que coincidências!! agora vcs precisam se conhecer pessoalmente!! é o destino que está conspirando pra isso! os céus! o cosmos! rsrs vai ser só questão de tempo!! e que não demore muito, né?
aaaiiii, hoje estou me sentindo tão sozinha que ouvir(ler) uma história dessas foi bom... :)
beijocas!!!

JULIANA disse...

Nadia,
Parabéns pelo seu blog, é lindo!!!
Qdo puder da uma passadinha no meu!!!
Bjs
JU

Raquel disse...

Que bom que gostou amore^^
Super bjoo

Mali Pering disse...

Oieeeee! Eu também estou fazendo 1 ano de blog. Gostaria que vc participasse também! Adorei seu blog e já estou te seguindo. Não tenho regras, só deixar um recadinho no post do sorteio, é o post que tem uma fatia de bolo. Aguardo vc.

Bjossssssss