Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

sábado, 13 de novembro de 2010

* Sorteio, Promoção e Selinho

Meninas, vim aqui rapidinho só pra dizer que tem um sorteio bem legal na Scrap´s Journey e promoção de crop-a-dile. Vejam lá!

E queria postar também um selinho que eu ganhei da Ana Paula, ela me presenteou já tem uns 127 anos!!
Obrigada querida pelo carinho e mil desculpas pela demora em postar aqui... Mas foi por total falta de tempo :(


:: 13/11/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Nadia
Obrigada pela visita viu
beijoooooooooo

Carol Fonseca disse...

obrigada pelas dicas, bjs

Conviteria D'Aline disse...

Olá amiga!
O que tem aprontado?
Venho te convidar para participar do meu 1º sorteio! Eu ganhei no seu, quem sabe ganha no meu?
Bjks

Elaine Marrero disse...

Oi Nadia
Que bom que você e a Cecília gostaram do LO
Beijooooooooooooooo