Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

* Resultado do sorteio

Olá meninas! Vamos ao sorteio?

Participantes:

  1. Angela
  2. Roberta Souza
  3. Mali
  4. Mirela
  5. Sheila
  6. Juliana Gomes
  7. Cassia Fracassio
  8. Naiana
  9. Camilla
  10. Luana Câmara
  11. Muriel
  12. Emili
  13. Flávia Tamarindo
  14. Kél
  15. Aída
  16. Jô Cavalcanti
  17. Déa Café
  18. Tatiana
  19. Fran Rocha
  20. Elaine Marrero
  21. Andressa Alves
  22. Gabi Lima
  23. Aline
  24. Mara
  25. Ana Cristina Caldatto
  26. Tati Mafessoni
  27. Clarice Malcorra
  28. Mônica
  29. Rosalie
  30. Fabiana Melgar
  31. Jannaina Melo
  32. Martinha
E a caixa vai para...

Ana Cristina Caldatto!!
Meus parabéns!!

Muito obrigada a todas pela participação e pelo carinho e até o próximo sorteio!

:: 31/01/11

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Déa Café disse...

aaaaaaaaaahhhhh... pensei que havia ganhado de novo!! rsrsrs mas tá bom, tá bom... vou dar uma chance a novas ganhadoras... hehe.
brincadeira, rsrs, parabéns a ana!! as caixas da ná são lindas!!! beijos!!

Ana Cristina Caldatto disse...

kkkk corri ak pra dizer que eu não entendi seu recado kkkkk
que deixou lah na minha pagina...

ai...comecei a ler

dei risada ak sozinha de felicidade ebahhhh

ameiiiiiiiiii

Ana Cristina Caldatto disse...

SOH TE3M UM DETALHE...SOU EXIGENTE....

quero meu mimo seja entregue PESSOALMENTEEEEEEEE
vindo acompanhado de abraços bem apertadinho...

QDO? QUE DIA? Q HRS RSRSRSSR

meu e-mail anacaldatto@yahoo.com.br

alias quem quiser pode estar presente..nesse encontro hihihi

Camilla disse...

Carambaaa não ganho umaaaa....