Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

* Sorteios de inauguração

Oi gentem! Vim aqui rapidinho pra falar de 2 blogs super legais novinhos em folha: o Scrapeteiras e o Die Cuts & Cia.
E claro, com sorteios tudo de bom de inauguração!
Boa sorte meninas e muito sucesso!!




:: 14/04/11

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

LucianaW disse...

oi amiga...valeu!!!
Bjs

Lizbeth disse...

adorei esse nome !!! scrapeteiras...haahauahua. Vou lá!

Be & Lu Arte em Bordados disse...

Olá amei o seu bloguito, lindo de viver !!!
Sempre estarei aqui fazendo uma visitinha e deixando um recadinho p/ vc ... já estou seguindo vc, dá uma passadinha no meu bloguindo p/ ver as novidades, e se quiser me adicionar ficarei muitissimo feliz e agradecida...

bjks..

Claudiana

Déa Café disse...

oi nazinha querida do meu coracebo!! estou em falta com vc, né? mil perdões, amiga!! espero que esteja tudo em riba por aí!!!
passando pra te deixar um beijão, um abraço bem apertado e desejo de um ótimo final de semana!!! aperta bem a ceci e o maridão!! rsrs
beijos, flor!!

Patty ♥ Alice disse...

Obrigadaaaa!!
Estou tão feliz!!!

=D

calma que estou com pressa disse...

oi Nadia - adorei a caixinha que t fez - arrasou com scrap-
bj
lu

Scrapbykit disse...

Oi Nádia
Q bom q eu pude visitá-la. A Lu já tinha falado de vc, que estaria no crop. Eu morri de vontade. Adorei vir aqui, pq sabe né... se é amiga da Lu é minha amiga..kkkk!!
Eu também vim agradecer sua participação e divulgação do DCC. Valeu!!
Bjim
Flávia