Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

sábado, 22 de outubro de 2011

* Inauguração Espaço WR

Semana passada foi a inauguração do mais novo ateliê de scrap e artesanato em São Paulo, o Espaço WR & Arts das minhas queridas Luciana W. e Vanessa Ricioli.

Van, eu e Lu

Sueli Moraes e Virgínia Vilela fazendo compras


Hummm

Gentem, o lugar está maravilhoso, dá vontade de morar lá!! Tem 3 salas lindas pra cursos que eu não sei porque eu não tirei fotos!
Endereço pra vc ir lá correndo: Rua Coronel Melo de Oliveira, 453 - Perdizes.
Ah sim, muito importante, darei aula lá também :)

PS: Eu e a Vanessa trabalhamos na mesma época na Varig, lá em Congonhas e só agora nós descobrimos isso hahahaha

:: 22/10/11

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

LucianaW disse...

Oi amiga...que fotos lindas!!!rsrsrs
Adoramos sua presença e ter você na nossa equipe.
Bjokas

Virgínia Vilela disse...

rsrsrsrsrs tô de costas rsrsrsrs mas tá valendo rsrsrs bjo

Déa Café disse...

ai que lindaaaasss!!! e que espaço lindo, mesmo!! tinha visto pouca coisa no blog da lu e do espaço, mas agora deu pra ver mais!!
eu moraria lá na boa! aha aha aha!
saudaaaades de passar por aqui!!
beijocas, flor!!

Gabix disse...

Ainn esses espaços são maravilhosos, evito até ir, senão enlouqueço hehe

Bjux