Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

* Falando sobre e-mails

Este post não é nada pessoal e nem é exatamente uma crítica. Apenas para dizer que eu não tenho muita paciência para ler e-mails de piadas e mensaginhas bonitinhas... e pior se for um anexo! Gente, eu deteeesto ter que abrir anexo de vídeo e principalmente power point. Não tenho paciência e nem tenho tempo pra ficar lendo esses tipos de e-mails. Claro que tem e-mails super legais e até úteis, mas não leio, vai diretinho pra lixeira e nem encaminho pra ninguém. Se eu parasse pra ler tudo que recebo, nunca mais saía da minha caixa-postal! E quando decido ler, é só pra confirmar que eu já tinha visto o tal e-mail a muito tempo atrás!! Sim, porque a maioria desses e-mails eu já recebi uma vez...
Se for uma piadinha pequena ou imagens que já estão no corpo do e-mail, tudo bem! só leio se for do meu marido, porque graças a Deus, ele pensa como eu! E se ele encaminhou pra mim é porque realmente é legal.
As pessoas encaminham aqueles e-mails de gente desaparecida e nem se dão ao trabalho de verificar a veracidade do caso, simplesmente passam a bola. Todas as vezes que eu recebo eu pesquiso na internet e TODOS, eu disse: TODOS esses e-mails são falsos ou a pessoa já foi encontrada a meses ou a anos!!
Não, sem contar com e-mails correntes. Socoooorro! Meu pai eterno, como é que as pessoas acreditam que se repassarem para tantas pessoas vai acontecer algo maravilhoso? E se não repassarem vão ter azar? Afe, as pessoas acreditam em tudo! Cadê o bom-senso minha gente? Olha, eu não sou uma pessoa cética, muito pelo contrário, mas não dá pra acreditar nessas coisas do além...
Desculpem-me aqueles que gostam desses tipos de e-mails, mas como diz a Geo: "prontofalei"!!

:: 15/04/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: