Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

* Para as casamenteiras

Eu casei já tem mais de 6 anos, mas esse assunto de casamento ainda me interessa. Já falei que eu gostaria de trabalhar nessa área também? É festa, né? Tô dentro! hehe Aliás, eu falo pro meu marido direto que eu queria casar de novo hahahaha!
E nas minhas navegações de blog em blog descobri vários interessantíssimos que eu acompanho diariamente e é deles que eu vim falar hj.
Pra começar: um dia eu descobri o Toda de Branco da Georgia Nog. Ela é assessora de casamentos e seu blog é meega legal. É uma moça chique, que ajuda noivas chiques, nos seus casamentos chiques! E como eu sou chique também hehe ela fez um post super fofo sobre "migo". Vejam vejam vejam!!
Depois eu descobri o Chá das Panelas da Karen e o My Notebook da Kaká. A Karen ajuda as noivas e as amigas das noivas a prepararem seus chás de cozinha/panela. É cada dica mais legal que a outra! E a Kaká dá dicas principalmente de decoração de ambientes, tudo de muito bom gosto.
Juntas elas criaram o portal Casamenteiras que é tudo de bom.com.br! Tem dicas de decoração pra festas, casa, DIY (do it yourself), receitas, dicas de viagens, primeiro bebê, ou seja, é especial pra quem vai casar ou casou a pouco tempo.
E por fim, toda noiva que se preze acessa também o blog da Constance Zahn. Esse blog é referência para todas as casamenteiras. Eu descobri esse blog procurando festidos de festas. E achei esses que eu nem sei qual é o mais bonito!












:: 05/04/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Aída disse...

Oi Nadia!!
Adorei esse post, mesmo porque eu trabalho muito com noivas por aqui e to sempre vendo coisas lindas, alem de deixar as noivas mais lindas ainda!!!!
Beijos
Aida

Núbia disse...

Amiga,
cada dia que passa seu blog fica mais lindo ainda!!
Parabéns!!
Bjos

Casamenteiras disse...

Oi Nádia!! Ameeei!!! Muito obrigado por tanto carinho!!!
Mil beijos