Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

* Fazer o bem

Uma das coisas que me deixa extremamente satisfeita é ser solidária. Fazer o bem à alguém, ajudar ao próximo em qualquer coisa faz com que eu ganhe o dia.
Bom, não vou ficar aqui listando o que eu já fiz de bom para alguém, até porque essas coisas a gente não mostra, a gente faz sem ficar querendo ser reconhecido ou querer algo em troca.
Quando fiz minha 1a. aula de scrap, eu fiz com a professora Silvana Franco. E ela criou junto com outras scrapers um blog bem diferente, com várias atividades legais pra ajudar outras pessoas a fazerem suas páginas. E uma das categorias que elas criaram foi a Colméia do Bem, onde elas irão fazer campanhas para ajudar alguém, através do scrapbook.
E a 1a. campanha é fazer cartões de qualquer tema que serão enviados para Irlanda, para ajudar um casal a construir um galpão que servirá de centro assistencial para jovens irlandeses e imigrantes.
E como eu aaamo cartões, adoro dar e receber, com certeza irei produzir alguns.
Entre no blog Five Bees e seja uma abelhinha do bem também!

:: 10/02/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Dany Peres disse...

Que máximo essa iniciativa, vou lá para saber mais!
Fiquei mega feliz em saber que vc vai participar da aula!
Vc disse que mandou um email, foi pro email da Paper?
bjbj