Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

* O scrapbook e eu

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotos. Mas muitos não sabem que também sou louca por papéis. Isso vem desde a infância, quando colecionava papéis de carta (que aliás, tenho todos até hj!). Depois veio a adolescência e comecei a fazer agenda (que aliás, tenho todas até hj!) e agora faço pra minha filha também. Ela só tem 3 anos mas já tem 2 agendas hahaha!
Então é óbvio que quando conheci o scrap eu pirei! Falei pra mim: é isso que eu quero fazer, é nisso que eu quero trabalhar. Eu já conheço o scrap a uns 4 anos, mas só o ano passado que comecei a fazer cursos, ou seja, eu ainda me considero leiga no assunto, já que é um mundo tão vasto, tão cheio de técnicas e produtos.
Os dois layouts abaixo são os que eu considero, digamos, mais profissionais que eu já fiz.


Quando vou à uma loja de scrap eu fico doida! Quero comprar tudo! Principalmente os papéis, cada um mais lindo (e caro) que o outro. By the way, tudo é caro... afe! E quando vou fazer uma página, dá um dóóó de usá-lo! hahaha. Por isso, quando eu vi essa foto abaixo num blog, eu adorei. São papéis de scrap na parede. Gente, eu amei. Espero que um dia eu possa usar essa idéia!


:: 03/02/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: