Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

* A importância de ler

Eu adoro ler. Meu marido brinca comigo falando que quando estou fazendo caixinhas ou lendo um livro, eu esqueço dele, da minha filha e da casa! hahaha
Ler livros nos ajuda a falar bem, escrever bem, estimula o nosso raciocínio, a imaginação, faz a gente pensar, questionar, a não ser uma pessoa bitolada, amplia nosso horizonte, nossa visão das coisas.
Desde cedo eu estimulo a minha filha a "ler" e ela já pegou gosto pela coisa. Adora ir numa livraria comprar livros e a gente lê todas as noites antes de dormir.
E hj eu recebi um e-mail de uma amiga sobre o projeto Educar para Crescer, que listou mais de 200 livros para crianças desde a Ed. Infantil até o Ensino Médio. Vale a pena conferir!

http://educarparacrescer.abril.com.br/livros/

:: 12/02/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: