Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

segunda-feira, 1 de março de 2010

* 6 aninhos!

Ontem eu fiz 6 anos de casada!! E nada melhor do que comemorar com uma boa comida japonesa!
Era pra gente ter jantado fora, mas o tempo não colaborou...


Obrigada mô, por vc ser o melhor marido do mundo!

Um dos dias mais felizes da minha vida!

Esse quadro foi uma idéia que eu tive. Comprei aquele quadro de imã (eu não gosto de furar a foto pra poder pindurar no quadro), pintei com tinta branca e mandei colocar a moldura. Ficou bem legal, mais sofisticado!

:: 01/03/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns casal lindo!! muitas felicidades SEMPRE!!!
Amo vcs 3!!
Beijos
Dani

Dany Peres disse...

Ai, que liiiiindo...E eu fiz 3 meses dia 27!!! é uma delícia estar casada, né? Adorei o jantar de vcs!!!bjbj

Nadia Fialho disse...

Sim!! Estar casada é tudo de bom!! :)

Edson Luis Almeida Viana disse...

PARABÉNS!! Que fiquem juntos e felizes por 60 e mais!!
Bjos!