Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quarta-feira, 3 de março de 2010

* Nuvens no quarto?

Já disse aqui uma vez que eu adoro decoração de festas, mas eu também adoro decoração de casas. Eu não sei porque não fiz arquitetura e decoração!!!
Mas enfim, quando estava pra casar pude colocar em prática esse gosto. Tenho trocentas revistas de decoração e fiz meu marido oscar comprar essa nova coleção da Folha pra mim que é só sobre decoração de ambientes, estou amando!
Daí eu vi essa foto abaixo no blog De(coeur)ção e achei bem interessante, principalmente para quarto de criança ou de adolescente:


Má, lembrei de vc quando vi essa foto, pois vc queria fazer um quarto pro Lipe com motivos do céu, né?

Pra fazer é assim: pintar o quarto de azul, comprar enchimento de travesseiro e um fio de nylon pra prender no teto. Que fofo!

:: 03/03/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Viagens da Maternidade disse...

Ná, eu adorei!!!
Sabe que andei vendo alguns jogos de cama e achei um lindo com o céu do Pequeno Príncipe na tok stok.
Mas aí teria que mudar a cor do quarto...rs

Vou mesmo é comprar tecido e mandar fazer... Já te passei as ideias que tenho tido para fazer uma tenda no quarto do Lipe?

Beijos!!!

Nadia Fialho disse...

Sim sim, vc me falou, já achou alguma coisa??
Bjuuu