Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

sexta-feira, 12 de março de 2010

* Beleza Sustentável

Não sei nem por onde começar esse post. Acho que agradecendo a querida Nubia Presto pela oportunidade de estar com ela nesse evento chiquérrimo!
Deus coloca as pessoas nas nossas vidas não por acaso. E a prova disso é essa nova amizade e parceria (Denise, vc não está fora disso!).
De forma resumida, o "Beleza Sustentável é um evento pioneiro de desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade. De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o evento propõe o desenvolvimento integral das pessoas, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante a vida, em todas as suas dimensões: Mental, Emocional, Física, Espiritual e Financeira".
A princípio parecia que a gente não tinha nada a ver com o evento, pois sabíamos que os demais expositores seriam empresas que são voltadas para a sustentabilidade (ambiental, social, etc) ou que vendiam produtos naturais. E o que o nosso artesanato tinha a ver com tudo isso, não é mesmo? Mas nós aprendemos que o Ser Sustentável é todo aquele que se "torna cada vez mais espiritualmente conscientes, emocionalmente equilibrados, fisicamente saudáveis, mentalmente alertas e financeiramente prósperos". Ou seja, o fato de trabalhar, ganhar dinheiro naquilo que a gente gosta, com dedicação, carinho, com prazer, nos torna um Ser Sustentável. Profundo não? hehehe
Então passamos 2 dias lá expondo nossos trabalhos e foi o máximo! Muitos contatos, parcerias, que se Deus quiser e Ele quer, serão concretizados!
Não, sem contar que ainda assistimos algumas palestras de grátis (gente, a entrada custava a bagatela de 345,00!!), fizemos várias massagens de grátis e só não comemos de grátis!! Assisti a palestra do Gustavo Cerbasi que foi óóótema! Sobre Tempo e Dinheiro. Depois postarei algumas dicas preciosas dele.

E as fotinhas:



Semente Consciente: Falarei deles em outro post


Eu e Nubinha

Mais fotos no orkut.

:: 12/03/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: