Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

* Batatas com filé mignon

Faz tempo que não posto uma receitinha aqui! Hj vou passar uma muito simples, que eu e meu marido sempre fazemos quando estamos de bobeira no sábado à noite: batata assada com filé mignon.
As batatas é só cortar em fatias, na vertical, cozinhar um pouco com sal, pôr numa assadeira com azeite, pimenta do reino, alecrim (eu uso desidratado, porque eu odeio o alecrim fresco!) e às vezes colocamos alguns dentes de alho pra assarem juntos. Pra deixá-las mais crocante, salpicamos queijo ralado por cima pra gratinar e está pronto!
E a carne, só temperamos com sal e alho e assamos na churrasquita, ou seja, sem um pingo de óleo, suuper saudável! Uma bandeja é o suficiente para 2 pessoas (e meia!).


Uma delícia! Ainda mais com o suco feito pelo maridon que virou um expert em sucos! Claro, faltou aqui um vinhozinho, mas no dia não estávamos no clima para beber.
E às vezes eu faço um molhinho de cebola que eu costumo fazer para comer com fondue. Fica tudo de bom! Ou se preferir, um vinagrete também serve de acompanhamento.
Ah sim, detalhe para o pratinho da Cecília! hehe

Algo me diz que eu preciso comprar mais jogos americanos!

:: 21/05/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Patty ♥ Alice disse...

Oi... é vc que está vendendo um furador?!
Ele é novo ou usado?!

Moro em guarulhos, sabe quanto fica o frete pra cá?!
Beijos

Déa Café disse...

ai que fooooomeee!! delícia! e esse molhinho de cebola? fiquei interessada! rsrs
fofo o pratinho da cecília ;) beijos!

RetroMomentos disse...

Oi Nadia! Obrigada pela visita!!! Então quer dizer q conhecem um CANDIAN... interessante! Sei q tem algumas pessoas na região de Minas com o msm sobrenome, nós somos do Interior de SP... quem sabe não o conheço. Afinal esse mundo é tão grande e tão peq ao msm tempo, né? Tks mais uma vez pelo carinho! bjs

Fabíola disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu quero !!!!!!!! kkkkkkkkk
bjs