Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

* Coisas de Inês

Aí um dia a Karen do Chá das Panelas, postou sobre o trabalho da Maria Inês, que ela descobriu nas suas navegações internéticas. Eu, na hora que vi as coisas fofas que esta mulher faz, entrei em contato com ela pra encomendar alguma coisa, nem sabia o quê!
Depois de muita dúvida, escolhi uma matrioska, nas cores azul e verde, pra combinar com a decoração da minha cozinha, que tem vários detalhes nessas cores. E esta semana eu a recebi, vejam que coisa mais fofolete! Eu a pendurei na minha geladeira.

E ainda ganhei de brinde esse coração lindo!

Mais exemplos:
chaveirinho

outro modelo de matrioska

vasinho - ideal para centro de mesa

gatinhos, porta-agulha

sapinhos

corujinha, que pode ser pendurada na gaveta

Um capricho, né? Saibam mais em: Coisas de Inês.

:: 14/05/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Tatiana disse...

Fofissimo!! Eu quero tambem!!!

Fabíola disse...

Lindo D+++++++++++++++++++++++
BJS

Julia Sáddi disse...

Qtas coisinhas fofas, amiga!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Unknown disse...

Minha nossa senhora....Cada coisa mais linda!!!
Eu quero tudo tbm, rsrsrrs
Bjs frô