Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

* Cartões

A uns séculos atrás, eu postei aqui sobre scrap solidário que as meninas do Five Bees promoveram. E eu só agora consegui fazer pelo menos 3 cartões pra enviar. Aqui estão:


O 1o. cartão eu me inspirei num dos cartões do blog SCRAPeria. Elas fizeram com borboletas e eu com flores. Lá elas ensinam cada cartão bacana... toda 3a. feira! O 2o. usei papel reciclado, que eu acho o máximo, distressei as bordas do outro papel e carimbei com uma cantoneira. Estava doida pra estrear meus carimbos! E no 3o. usei costura. Estou me forçando a usar linhas e agulhas nos meus trabalhos, porque eu deteeesto costura! Sou que nem minha amiga Núbia, não sei nem pregar um botão, juro!
Esses cartões vão todos para Irlanda, através da Lu Gomes. Espero que eles gostem!

:: 05/05/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Déa Café disse...

oi flor! que legal!! os cartões pra a lu gomes!!
vc viu que tantos cartões a scraperia tem? aqueles que eu fiz no crop em blumenau foram inspirados nos cartões da dé!
e que legal esse de costura! somos três, então, porque sou péssima com linha e agulha! essa semana quase morri pra pregar um botão de uma bermuda do meu marido!! kkkkkkk que horror! rs
e os sorteios continuam bombando!! e tomara que eu te dê sorte!! rsrs já chegou teu kit?
ahah aha ha vc está na minha lista de top comentadoras, sim!! bem legal ;)
beijocas e boa semana!

Débora Prass disse...

Que legal que você gostou da dica! Ficaram lindos os cartões! Bjs

Unknown disse...

Oi frô, obrigada pelos comentários.
Tenha um final de semana lindão.
Bjs

Cristiane disse...

Oi Nadia,
Tenho um selinho no meu blog para vc. bjs

Aída disse...

Que belos cartoes Nadia!!!! Queria ter paciencia pra fazer coisas assim, pois acho muito mais legal que comprar o cartao pronto!!! E incrivel que filhas de uma costureira muito boa nao sabem fazer nada..... eu tambem sou um perigo com uma agulha!!!! hehe
Beijos
Aida

Babi Bôas disse...

Oi Nadia

Adorei sua visita, vim retribuir e já virei seguidora.

Beijo grande
Ba