Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

* Cesta Dia das Mães

Eu sempre quis aprender e fazer arranjos de cestas, de flores, embalagens, essas coisas. Aí esse mês eu fui fazer um curso da Cromus. Pra quem não conhece, a Cromus é uma empresa que faz sacos para embalagens, presentes, fundos de cestas, caixas, fitas, etc tudo maravilhoso! É cada modelo mais lindo que o outro. E eles sempre dão cursos gratuitos nas lojas especializadas em festas, aquelas para confeitarias. E pra treinar o que eu aprendi, decorei uma cesta baú para da à minha mamis. Até que pra 1a. cesta ficou boazinha! Claro, faltou alguns detalhes, como mais tipos de fita, flores, mas é que eu não consegui comprar...


Agora vou fazer para o dia dos namorados. Estou com váárias idéias! Aos interessados: email me!

:: 12/05/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

OI frô, pra mim a foto aparece.É que ultimamente o Google esta fazendo umas mudanças e esta deixando tudo meio doido.Mas eu sou sua seguidora sim...e como...rsrsrs
Bjs frô

Unknown disse...

rsrsrs então somos...rsrsr
Aproveitando o embalo eu te aviso que tem selinho pra vc lá no meu blog tá.
Beijocas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda a cesta, tem certeza que essa é a 1ª? Está linda. Onde fica essa Cromus? Estou precisando fazer uns cursos de embalagem.
Obrigado.
Beijos.