Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

* Sorteios e Selinho

Gente, tô tão feliz! Primeiramente porque eu ganhei um sorteio, acho que o 1o. da minha vida haha! Eu sou sortuda nos bingos, mas em sorteios e rifas, uma negação!
Lembram daquele sorteio do Art by Cris que eu postei aqui? Pois então, eu ganhei uhuuu!! Vejam meus mimos:

os papéis

as coisas fofas!

Alguém me ensina, plis, como cortar formas no feltro e qual melhor forma de usá-los?!

Daí eu ganhei meu 1o. selinho também! E adivinha de quem? Do Art by Cris!!


Muito tks Cris! Adorei :) E hj mesmo já vou usar alguns materiais que vc mandou!

E pra finalizar, vim avisar também que irei fazer mais um sorteio. Dessa vez vcs vão escolher o tipo de caixa que gostariam de ganhar. É só responder a enquete ao lado. A enquete vai até as 23:59hs do dia 23/05.

Bjuuuu
:: 10/05/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Tatiana disse...

Oi Nadia eu já respondi gosta de porta qualquer coisa... alias eu adoro caixinhas de todos os tamanhos e formas...
Quanto ao feltro geralmente eu passo com caneta baseado em um molde e corto.. eu adoro flor de feltro.
Beijo
Tati

Déa Café disse...

oi nadia!! que legal!!! que bom que eu te dei sorte!! rsrsrs e vc me deu tbém, né!!
que mimos legais!! parabéns! to louca que cheguem os meus!
eu tbém já fiquei pensando em como cortar formas em feltro, eva... tem aquelas máquinas maravilhosas, né! cricut, acho. mas a mão... olha! já pensei em usar gabarito e cortar com estilete, mas daí o gabarito não pode ser plástico. tenho uma amiga que risca e corta a mão!
se achar como fazer mais fácil, me fala!! beijos!

Déa Café disse...

eu de novo, rsrs.
votei na sua enquete! fiquei na dúvida entre um porta-jóias e um porta-qquer coisa, rs, mas votei num porta-qquer coisa, rsrs, porque as vzs tenho bugigangas pra guardar e falta caixa! rs beijos!

Cristiane disse...

Oi Nadia, que bom que vc gostou!!!! Sortuda...rsrsrs. Obrigada por participar.bjs

Cristiane disse...

Eu tb votei, escolhi o porta-joia. Mas deviria ter escolhido o porta-cha, pq vou me casar mes que vem...rsrsr

Dani Eremeeff disse...

Nadia:
Então, eu fiz uma pag faz muito tempo, usando feltro... Via muito nas revistas, mas nada tinha p vender na minha cidade... Li, não lembro onde, de usar os cortadores de alumínio, daqueles de bolacha! Ficou certinho! Vc aquece no fogão e marca. Depois, usa a tesoura p cortar os detalhes... Cuidado: não pode esquentar demais, senão queima, pega fogo mesmo!!! Outra coisa, vc usará ele sempre p o mesmo fim, pois fica inútil p bolachas depois... Tenta e me diz como foi a experiência...
Ah, não quer dividir o selinho fofo??? (pedichona)Gostei tanto...