Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

terça-feira, 30 de março de 2010

* Como seguir um blog

Gente, tenho um monte de amigas que não sabem como seguir um blog. Então esse post vai para elas e para todos que ainda não tem muito conhecimento com o mundo da blogosfera!

1- Clicar no link Seguir na barra lateral;
2- Se logar com sua conta do Google, Yahoo ou Twitter (isso no caso do blog ser "blogspot"). Para outros tipos de blog, tem outros tipos de contas;
3- Colocar uma foto caso seja a 1a. vez que está seguindo um blog. Quando vc for seguir outro blog, sua fotinha já estará cadastrada e não será mais solicitado;
3- Confirmar "seguir este blog";
4- Concluído!!

Difícil né? Hehehe

Bjuuu

:: 30/03/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Dany Peres disse...

Querida,
Você está aprontando cada coisa linda, hein, que peloamor!
Nadinha, vc me pediu uma vez para fazer um post sobre tendas em quartos de criança...Fiquei com dúvida, você queria algo como protetores para a cama ou tendas de armar,como a gente usava na infância?
Bjbj

Erika Fialho disse...

Olha prima... é que o "seguir" está muito pequeno... E eu, como não sou nenhuma expert nesse negócio de internet, demorei para achar.
Bem... no final, consegui.
Bjs

Thamysinha disse...

Já que tocou nesse assuno, me ajude em uma questão...
Sigo alguns blogs,(pelo menos ACHAVA que seguia), até que eu entrei novamente neles e eu nãi estava lá... como isso acontece?

Nadia Fialho disse...

Vc se procurou em toda a lista e não se achou? Olha, geralmente embaixo da lista de seguidores tem um link "fazer login". Faça esse teste, veja se se logando vc aparece.
Bju

Juliana Souza disse...

Amei seu Blog.Dá uma passadinha no meu.Beijocas!!!