Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

* Meu 1o. selinho

Aí eu postei sobre o selinho que eu ganhei, mas não falei das regrinhas que eu tenho que seguir! Coisa de gente leiga tsci tsci tsci.
Então, eu tenho que indicar 10 blogs, oferecer o selinho e dizer porque meu blog é apaixonante. Aí complicou, né?! Ai minha Nossa Senhora!
Bom, acho que meu bloguinho é apaixonante porque eu cuido dele com todo carinho, para dar dicas sempre bacanas a vocês e pra mostrar meu trabalho que eu faço com todo prazer!
E aí estão os 10 blogs que eu ofereço o selinho:

1- Dany Peres
2- Scrap Estrelado
3- Déa Café
4- Emporium Santa Mão
5- Casamenteiras
6- Toda de Branco
7- ScraPeria
8- Paper Kids
9- Ivy Larrea Maes
10- Five Bees

Gente, eu adoro todos os blogs eu sigo! Então esses da lista não significa que são os melhores, mas os que eu mais acesso diariamente. Apesar que eu vejo todos e todos os dias hehehehe
Bjuuu


:: 12/05/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

kakakak eita....kakakka
Obrigada frô
Vou postar que vc me mandou tbm.
Bjs

Caroline disse...

Oi Nadia eu deixei o mesmo selinho para ti no meu blog hahaha

beijokas Carol

Déa Café disse...

oi flor!! obrigada, querida!! e não faz mal se é o mesmo selo que a meg me deu, o que importa é que vc lembrou de mim e quis me dar ;) muito obrigada!! estou em falta com meus selos, mas agora vou ver se começo a postá-los novamente!
aliás, ganhar selinho bem no dia do niver é um must!! rsrs obrigada pelos votos de feliz niver, viu? sou feliz por vc fazer parte da minha vida, ainda que virtualmente ;) obrigada!! beijocas!

Déa Café disse...

oi querida! pois é... concordo que o bom seria nos conhecermos pessoalmente, rs. mas nem posso pensar em ir pra mega artesanal... não por falta de vontade! rs mas o dinheiro tá curto... e o meu marido quer viajar nas férias dele agora em junho. bom pra mim, claro, mas daí gastar em outras coisas não dá :( beijocas!!