Hello dear! Que legal que você está aqui!
RSS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

* Vários assuntos

Hj tenho várias coisas pra falar.
1o. A enquete do próximo foi encerrada. E a caixa vencedora foi a porta-qualquer coisa! Logo logo farei uma caixinha bem fofa para sortear!
2o. Vi hj no blog da Fabíola uma campanha para as leitoras deixarem comentários quando visitam nossos bloguinhos. Achei ótima essa idéia, porque eu acredito que o blog não é feito somente de posts e sim de posts, seguidores e comentários!!! O que adianta postar um monte de coisa legal (e olha que dá um trabalhão fazer isso) se a gente não tem um feedback? Os comentários são sim a fonte de nossas inspirações e que nos motivam cada vez mais a fazer um blog bacana e útil! Está aí o selinho da campanha.

3o. Como muitos sabem, um docinho que está virando moda em festas de casamento e aniversário é o macaron. Como eu ainda não conhecia eu aproveitei a dica do blog Toda de Branco, onde a Geo indicou uma doceria que faz esses doces e bem-casados também. Chama-se Green Short Doces.



Gente, eles são lindinhos, com umas cores delicadas e deliciosos. Para uma decoração de mesa, fica chiquérrimo!
E por fim, hj recebi um brinde do blog My Notebook: um caixinha de chá com 5 sachês de chá preto e um pacotinho de biscoitos amenteigados da Giracandy. Essa empresa faz CADA coisa linda de morrer! Cada lembrancinha mais cute que a outra! Vale muito a pena conferir o site!


Aproveitei que hj está friozinho e já tomei meu chazinho com os biscoitinhos hummmmm!
Obrigada Karla e Márcia!!!
 
:: 24/05/10

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Tatiana disse...

Oi Nadia eu tambem adoro receber comentários!!!
Beijos

Fabíola disse...

É ISSO AI QUERIDA!!!!!!!!!!!
AGORA UM LUXO ESTES BISCOITINHOS RSRSRSR.......
BJS

Aída disse...

Eu concordo com voce sobre os comentarios!!! Com eles da mais vontade de fazer mais posts....
Beijos
Aida